Pois érr Amigos Elefanteiros ,hoje temos dois temas :
Tetê Espindola e Desgraças depois de zuar dela.
TETÊ ESPINDOLA
Vim lhes falar hoje de uma praga chamada Tetê Espindola (Teresinha Maria Miranda Espíndola) [posso falar nem o nome que alguma desgraça acontece], então povo, nunca, mas é nunca mesmo pronuncie o nome ” TETÊ ESPINDOLA” ! Eu e mais duas primas (Mana e Kisa ^^) Inventamos de ir relembrar o passado, não o nosso, mas o passado da Tetê (nem quero intimidade, arriscado eu morrer entalada com comida ¬¬), nós três moças muito comportadas fomos dar uma olhadinha no clipe ESCRITO NAS ESTRELAS, me diga pra que? RS ‘. A pessoa que pensou no visual da vocal só poderia estar em greve com o marido e o visual dos back ‘s nem me fale, a mulher lá cantando do lado de dois corações enormes acho que quem teve essa “brilhante idéia” (não porque isso não foi somente uma idéia brilhante, mas também algo para ficar na história da música brasileira), mas beleza, até essa parte ainda está tudo bem =D, na hora que essa bendita mulher (que Deus a tenha) vem correndo naquele tubo transparente atrás de dois corações com aquela bela coreografia, e com gestos muito sensuais (Estou te seduzindo ModeON # ), é por isso que eu falo que a Stefanie “ a Absoluta” é a Tetê Espindola da nossa geração,não sei com o que eu me assusto mais, se é com o cabelo estilo o meu depois de uma semana sem pentear, (e olhe que se eu deixa um dia sem pentear fica uma bagaceira), se é com aquele lindos olhos que mais parece o Salsichão do Zorra Total ,se é com a linda voz dela que faz surdo escutar de novo só de ruim, não é para completar ela ainda faz o solo da Guitarra com a boca, Bicha Guerreira! (A mulher parece que está tendo um orgasmo ou que é aquelas garotinhas que quando vê o pai vindo com o cinturão na mão e já chora e grita logo) Tetê tem mais fãs que o Restart, digo fãs fiéis mesmo, e olhe que têm um monte de garota que morre por eles!
DESGRAÇAS POSTERIORES
Agora meus amigos nunca pronunciem o nome da bendita defunta, sabe por quê? Eu, Kisa e Mana inventamos de ficar rindo dela, PARÁ PAPÁ! Menino, quando foram 5 horas da manhã, o forro do nosso quarto (Digo, quase o teto do quarto) caiu, despencou, quase sobre nossas cabeças, eu sei que já tava rachado e tal, mas não era pra TANTO, tadinha da Kisa, tinha acabado de desligar, falando com o bofe dela, o amor da vida dela, ou seja, a coisa que, mas a tranqüiliza para depois de 1 minuto:
Kisa: - Érica, o teto ta caindo!
Kika:- Huum ? *Deita e dorme de novo*
Kisa: - Érica, o teto tá caindo!
Kika: - [aaa] *Grita e pula pra cama da Kisa * (Grito de surdar uma pobre pessoa que estava do meu lado, me socorrendo)
Rum. Foi tão forte a macumba, que até meu avô que têm problema auditivo em um dos ouvidos e ele estava sem o aparelho, veio saber do babado,na hora que eu vi minha prima tirando o Gesso de cima dos dois violões da casa (o meu e o do meu avô) quase morro, acho que se eu tivesse problema de coração já tinha partido dessa pra melhor, tadinha da Kisa, depois de ficar surda por alguns instantes, foi deitar no quarto de novo, pensando: - Já caiu mesmo, não vai cair mais nada! (Quem garante?) Tinha um partezinha rachada, caiu em cima dos lindos e bronzeados pés, (sim por que quem vem pro Piauí fica bronzeado só de ficar em casa, isso que é radiação solar), acha que é tudo? Nada disso, na manhã seguinte eu lá na cama dormindo tranquilamente sonhando com a morte da bezerra, Kisa me acorda:
Kisa: - Érica, teu gato ta com o pescosço pocado!!!
Kika: - Huuum ? *Desmaia e não escuta direito de tanto sono*
Kisa: - Mundiça teu gato vai morrer!!!
Kika: - Nonom ? Cadê, onde?
Pense em duas coisas que eu tenho ciúmes, o primeiro é o meu violão *-* (Violão Tagima, o meu primeiro violão, lindo e perfeito) e segundo o meu gato *-* (Nonom, o vi nascer pra ter noção da realidade) podem me bater que eu fico rindo, mas não mecha com meu gato nem com meu violão. Eu fiquei com tanta raiva por que o centro de Zoonoses tava fechado para almoço, ok! Quando foi de tarde levei meu gato lá com esperanças que tinha veterinário de tarde, mas não, voltei chorando pra casa, meu gato é como se fosse meu filho, tadinho é órfão desde os seis meses de vida, e eu que cuido.
Kika:- Moço tem veterinário agora? *angustiada sem saber o que fazer *
Verme: - Infelizmente não! Só na parte da manhã *olha com desprezo pro Gato*
Kisa: Então o gato vai ficar sangrando até amanhã de manhã? *olha com cara de ahh morre diabo! *
Verme:- Infelizmente sim! *olha com desprezo de novo pro Nonom*
Eu voltei chorando pra casa de tão revoltada que tava, eu, tias e Kisa o levaram num PETSHOP em um veterinário que preste, um muito gostoso e inteligente, que tem muito carinho com os animais, sabe o que mais me revolta? Não é porque tava sem veterinário nas Zoonoses, mas pela cara de desprezo do atendente, não tem nem dó Ò_ó (depois bancamos a Médica e a Força bruta da médica) e estamos tratando do gato, e nunca mais falo da Tetê, que Deus a tenha, (quando a Tetê foi pro inferno, foi ter um dueto com o Hell, eu não agüentou e mandou de subir, por que acha que Deus tem tampões de ouvido extra), então é isso.
Beijão para todos, By: Kikaa ;D
Muiito bom kika!
ResponderExcluirestou orgulhosa por esse post XDD
Sim,maldita Tete...¬¬
oh enviada do cão..só pra cair meu teto u.ú
mereçu!